Conheça o ligar automático do bitrix24

Conheça a função “Ligar Automático” do Bitrix24. Você consegue ligar e quando o cliente atende, automaticamente é estabelecida uma conexão a uma pessoa de verdade.

Não sabe como fazer? Vamos explicar! 

  • Abra a lista de contactos do CRM e selecione os clientes para os quais precisa telefonar. Damos-vos uma dica: para preparar uma lista de clientes, pode selecionar “todos os contactos” ou utilizar filtros para criar uma lista com parâmetros personalizados;
  • Clique em “Iniciar discagem” no final da lista. 
Além de “Iniciar discagem” para si, você pode gerar uma lista de chamadas para outro utilizador:

  • Abra a lista de contactos do CRM e selecione os clientes para os quais necessita telefonar.
  • No menu de ações, escolha “Criar lista de chamadas” e clique em “Aplicar”. 
Irá aparecer um formulário com uma nova lista de chamadas. 

Aqui, consegue definir a data e o horário da ligação, adicionar uma descrição e atribuir um utilizador responsável para a lista. Observe que o texto adicionado ao campo de assunto, será mostrado ao utilizador responsável com o nome da atividade. Consegue, também, usar um dos formulários online disponíveis.

Após a sua criação, a lista será disponibilizada ao utilizador responsável como uma atividade localizada no CRM: 

Clique em Chamada para iniciar uma chamada. Cada contacto possui o seu próprio de estado de chamada. No início, o estado da chamada do contacto consta como agendada. Uma vez desligada a chamada, pode atribuir outro estado (bem-sucedida, número inválido, etc).

Clique em Próximo para ir a outro contacto da sua lista de chamadas. 

Quando necessário, um Novo Negócio ou Fatura pode ser criado dentro da lista de chamadas. Apenas está disponível nos planos Bitrix24 Plus, Standard ou Professional. 

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