Melhoria dos formulários de captura de leads para os canais abertos do Bitrix24

Foram lançadas algumas atualizações nos últimos meses sobre o Contact Center.

As informações enviadas por quem visita o seu site irão aparecer automaticamente no CRM e nos Canais Abertos no Bitrix24. Um novo lead irá ser criado para cada potencial cliente, de forma automática. Em relação aos clientes atuais, as conversas do chat vão vincular os registos identificados do CRM.

Os formulários de captura de clientes funcionam nos widgets do seu site e nas páginas públicas do widget.

Você pode selecionar as páginas que vão apresentar uma pequena saudação aos clientes. Pode personalizar textos pré-definidos, pode alterar o nome dos seus comerciais e pode alterar os ícones para atrair mais clientes.

Pode, também, ocultar esse widget às pessoas que vêm ao seu site por algum dispositivo móvel.

Também consegue determinar o idioma padrão que será utilizado dentro do widget do seu site.

Pode, a partir de agora, aplicar esse mesmo widget agora mesmo no seu site!

PEÇA A SUA      
DEMONSTRAÇÃO!

Com um máximo de 1 hora, e de forma gratuita, a nossa equipa especializada faz-lhe a demonstração dos mais de 35 recursos disponíveis no Bitrix24.