Novidades da telefonia no Bitrix24: Processamento de chamadas perdidas

Já estão disponíveis novas maneiras de processar chamadas perdidas no Bitrix24.

  1. Ativar o correio de voz;
  2. Encaminhar a chamada para o funcionário ou para o número especificado.
  3. Pedir ao cliente para esperar por um colaborador disponível. Pode, também, selecionar a opção “Música de Espera” na secção “Preferências de números”. Assim que um funcionário estiver livre, a chamada é enviada para esse funcionário. Se selecionar a opção quando a distribuição de chamadas “Para todos” estiver ativa, as chamadas que não são atendidas, são automaticamente finalizadas e adicionadas à lista de chamadas perdidas.
  4. Encaminhar para outro grupo. Se a opção for selecionada, a chamada será encaminhada para outro grupo após o tempo especificado na seleção “Número de toques antes de encaminhar uma chamada para o próximo utilizador na fila”. Se todos os funcionários no grupo estiverem offline, a chamada será encaminhada para outro grupo, de forma imediata. Essa opção apenas está disponível para as assinaturas de planos comerciais.
  5. Pode terminar a chamada. Além destas opções, pode permitir a intercetação de chamadas na fila. 

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