PAINEL DESLIZANTE DO CRM

Existe uma função excelente para a sua empresa! Pode criar documentos diretamente na plataforma.

Foi introduzido, há alguns meses, o novo painel deslizante do CRM da Bitrix24. Primeiramente, numa fase beta em que, quem queria experimentar, teria de o ativar. Contudo, o mesmo já foi disponibilizado para todos, e vamos explicar o mesmo.

Comparando com a versão antiga, o formulário de nova lead continua com os mesmos campos padrão. O único campo que continua a ser obrigatório é o nome do interessado, o que significa que pode apenas preencher esse campo para criar uma lead. Poderá deslizar para baixo para ver a informação do cliente e da empresa interessada. Vamos falar do que este novo painel possui: 

A guia “Adicionar Campo”, que está localizada abaixo do bloco de detalhes, permite adicionar campos personalizados com os seguintes tipos: texto, número, sim/não, data, hora, dinheiro, link, endereço para posterior interação com o Google Maps e lista. Poderá ver mais tipos de campos, clicando em CRM > Configurações > Campos Personalizados. 

Pode, ainda, encontrar a secção “Mais” e, clicando na opção “Alterar”, poderá abrir a lista com outros campos que possam interessar à sua empresa. 

Quando clica no botão “Salvar”, poderá ver todas as opções disponíveis para esse registo ser possível. O estado do lead/negócio está situado no topo e pode clicar diretamente, para esse mesmo estado ser alterado. Simplicidade acima de tudo!

Poderá, também, alterar entre as secções da lead para poder ver mais opções:

  • Geral – formulário com as principais informações do cliente;
  • Produtos – poderá adicionar novos produtos ao cliente ou selecionar produtos do catálogo que configurou inicialmente;
  • Orçamentos – pode criar orçamentos para o cliente; • Automação – pode configurar regras de automação; 
  • Fluxos de Trabalho – consegue selecionar um modelo criado para o fluxo de trabalho;
  • Histórico – consulte o histórico do cliente, na sua empresa.

A secção Geral está dividida em 2 partes: informações sobre o cliente e o histórico da lead. Se tiver adicionado um número de telefone ou um e-mail, as mesmas estarão ativas no canto superior esquerdo da página do cliente. Pode clicar para fazer uma chamada, enviar uma mensagem ou enviar um e-mail.

Você consegue, também, adicionar um comentário à lead. 

A regra de espera é uma regra de automação criada para poder deixar comentários ou instruções para os clientes inativos. Quando qualquer atividade é detetada da parte do cliente ou para os novos clientes, 1 dia depois da data em que foram adicionados.

Existe, também, um “planeador de chamadas”. Esta ferramenta permite planear uma chamada, em consideração com a disponibilidade do cliente e as informações para a adição da chamada.

Ainda relacionado com o contacto direto com o cliente, pode enviar uma SMS, configurando o provedor do mesmo e poder enviar aos seus clientes essa mesma SMS.

Uma novidade é que você pode enviar emails, a partir da lead. Pode adicionar um assunto e o texto da mensagem. Consegue, também, anexar arquivos e, finalmente, enviar. 

Consegue, também, adicionar tarefas para o funcionário, em questão. Tem um formulário completo de tarefas completamente disponível. 

Já pensou em planear uma reunião com poucos cliques? É possível. Adicione o local, tema, descrição e o horário da reunião, tendo em consideração a disponibilidade do utilizador.

E mais! Você consegue concluir ou adiar atividades diretamente no fluxo de atividades. 

Nunca se esqueça do seguinte: pode ser copiar leads, redefinir as configurações dos formulários ou então salvar ou redefinir as preferências do formulário para todos os utilizadores nas Configurações. 

Quando uma lead é processada, pode convertê-la em negócio, contacto, empresa ou então uma combinação de todas, com apenas um único clique!

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